domingo, 26 de setembro de 2010

E para inaugurar....

Jesus é a verdade que liberta.


Clame ao Senhor.

Chegue a ti o meu clamor ó SENHOR: da-me entendimento conforme a tua palavra.
Chegue a minha suplica perante a tua face: livra-me segundo a tua palavra.

Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinastes os teus estatutos.

A minha língua falará de tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.

Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos.

Tenho desejado a tua salvação, ó SENHOR a tua lei é todo o meu prazer.

Viva a minha alma e louvar-te-á: ajudem-me os teus juízos.

Agora a melhor parte:

Desgarrei-me como uma ovelha perdida, busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.

Salmos 119: 169-176

Um comentário:

Unknown disse...

Serei eu o primeiro a postar???...rsr

Isaias 44:
1 - Mas agora ouve, ó Jacó servo meu, ó Israel, a quem escolhi.
2 - Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, Jesurum, a quem escolh.
3 - Pois derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramerei o meu Espirito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.



Que o Senhor Jesus possa ser seu refugio nas horas das tribulações e nas horas das alegrias, quando fazemos um propósito com Deus a vitória é certa!!! Amém!!! Creia que o Senhor pode todas as coisas, assim como pessoas levantaram um clamor a Deus pela minha vida eu também vou lentar um clamor pela sua para que Deus possa suprir suas necessidades espirituais e materiais. Deus te abençoe querida