domingo, 10 de outubro de 2010

Set me free..


Para quem não conhece Castin Crowns:

Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Deus faz grandes obras na vida daqueles que se entregam: um cara dislexico, cantanto e tocando desse jeito é pracabá MEW!!!!

Set Me Free

It hasn’t always been this way
I remember brighter days
Before the dark ones came
Stole my mind
Wrapped my soul in chains


Now I live among the dead
Fighting voices in my head
Hoping someone hears me crying in the night
And carries me away


Set me free of the chains holding me
Is anybody out there hearing me?
Set me free

Morning breaks another day
Finds me crying in the rain
All alone with my demons I am
Who is this man that comes my way?
The dark ones shriek
They scream His name
Is this the One they say will set the captives free?
Jesus, rescue me


As the God man passes by
He looks straight through my eyes
And darkness cannot hide


Do you want to be free?
Lift your chains
I hold the key
All power on Heaven and Earth belong to me


You are free
You are free
You are free..


Me liberte

Nunca foi sempre assim
Eu lembro de dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes


Agora eu vivo entre os mortos
Lutando contra as vozes em minha cabeça
Esperando que alguém me ouça chorar à noite
E me carregue pra longe


Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte


A manhã chega, um outro dia
Que me encontro chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem na minha direção?
Os escuros gritam
Eles gritam Seu nome
É Ele o quem dizem que vai libertar os cativos?
Jesus, salve me!


E quando o homem Deus passou por mim
Ele olhou direto através de meus olhos
E a escuridão não pôde se esconder


Você quer ser livre?
Levante suas correntes
Eu tenho a chave
Todo poder nos Céus e na Terra pertencem a mim


Você está livre
Você está livre
Você está livre

Nenhum comentário: